2007/11/20

Vantagens dos Alimentos

Os alimentos só são benéficos para a nossa saúde se forem devidamente preparados. Actualmente os alimentos poderão servir para auto – consumo ou para consumo do cliente.
Existem variedades de alimentos ao nosso dispor e que são importantes para o nosso organismo (verduras, carnes, frutos e massas) cuja importância depende das necessidades e do que cada pessoa que vai consumir no dia-a-dia.

Com tanta variedade de alimentos que existem na terra, podemos utilizá-los para fazer diversos tipos de cozidos, temperos, sopas, tudo o que possa ser utilizado na culinária. Por isso existem milhões de receitas que podemos fazer usando diferentes alimentos.

A comida é importante na nossa vida, pois é a fonte de energia que nos dará força, faz-nos crescer e ajuda o organismo a funcionar melhor. Por isso é importante que todos os dias tenhamos uma alimentação rica e variada.

É isso que a maioria das pessoas de todo o mundo deveriam fazer na sua vida quotidiana, mas podemos dizer que por diversas razões nem todas têm ao seu dispor o ingrediente principal (a comida) e que, por outro lado, existem outras que não fazem bom uso da que têm à sua mesa.

Rúben Abreu

Sem comentários:

Resumo HSA